Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 04/12/2019

Polícia Civil de Palmital prende homem que matou agenciador de atletas de futebol

O autor confessou o crime e entregou a arma.

Polícia Civil de Palmital prende homem que matou agenciador de atletas de futebol

A arma do crime, um revólver calibre 22, com cinco projéteis deflagrados.

A Policia Civil de Palmital-SP esclareceu um homicídio nesta tarde de quarta-feira, 4 de dezembro, em tempo recorde, e já prendeu o autor, que inclusive confessou o assassinato de Odair Donizete de Oliveira, o Dairzinho, ocorrido no dia 1º deste mês, a tiros.

O autor é J. A. N., trabalhador rural de 32 anos de idade, morador da Água do Capixingui, em Palmital, e sem passagem pela polícia. Depois de ficar foragido na região de Marília - desde o crime, ele voltou para casa na tarde de quarta-feira e se apresentou com seu advogado ao delegado Giovani Bertinatti, a quem entregou o revólver, calibre 22.

Segundo apurado junto à autoridade policial, a motivação do crime foi vingança. A vítima teria, supostamente, tentado aliciar o filho de J. A. N., um garoto de 10 anos de idade, e também teria "mexido" com a companheira dele, o que lhe fez tomar atitude extrema de matá-lo.

Esse homicídio repercutiu muito em Assis e região, pela popularidade de Odair, que trabalhava como agenciador de jogadores de futebol, crianças e adolescentes. Ele foi acusado de golpe por alguns pais dos alunos da escolinha de futebol, com boletins de ocorrências registrados. 

O assassino foi preso temporariamente (por 30 dias) na Cadeia Pública de Lutécia-SP. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, já que teve o fator surpresa e a impossibilidade de defesa da vítima. Soma-se a isso o agravante do porte ilegal de arma de fogo. 

 

O Crime

 

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela Polícia Civil, no início da noite de 1º de deze,bro, pouco antes das 20 horas, 'Odairzinho' participava de um churrasco com amigos na casa de familiares, na rua Laudelino Rosa, quando um rapaz com o rosto coberto por um pano, se aproveitando que o portão estava aberto, entrou na casa.
Ele se aproximou da vítima, sacou o revólver que estava escondido em suas costas, na altura da cintura, e efetuou os disparos. Um dos tiros atingiu o pescoço de 'Odairzinho', que caiu, inconsciente. Apesar de socorrido, ele não resistiu e morreu.


 

Odair foi morto com um tiro no pescoço, em Palmital.

 

Abordagem Notícias

 




lena pilates
Pharmacia Antiga