Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 02/12/2019

Polícia de Palmital pede ajuda para encontrar quem matou Odair

O agenciador de futebol foi morto a tiros, no domingo, 1º.

Polícia de Palmital pede ajuda para encontrar quem matou Odair

A Polícia Civil de Palmital apura mais um crime de homicídio, desta vez, do agenciador de atletas para o futebol, Odair Donizete de Oliveira, que tinha muitos desafetos em toda a região, o que torna as investigações mais complicadas. Ele morreu na noite do último domingo, 1º de dezembro, com um tiro no pescoço. De acordo com o delegado titular de Palmital, Giovani Bertinatti, pessoas ouviram três disparos, mas no corpo apenas uma perfuração foi encontrada, o que ainda deve ser confirmado pelo laudo necroscópico. 

Odair, mais conhecido por "Dairzinho", estava na casa de sua tia, na Rua Laudelino Batista da Rocha, bem perto do Batalhão da Polícia Militar de Palmital, quando lhe chamaram. Ao sair, foi alvejado e morto.

Com inquérito aberto, o delegado Bertinatti solicita a ajuda da população para encontrar o autor do homicídio: "Seguimos a procura do autor. Precisamos da ajuda da população. Qualquer informação pode ser passada aos investigadores de palmital pelo telefone 18 3351 1100, ou através do disque denuncia anônima (disque 181), ou webdenuncia.org.br - O sigilo da identidade é garantido", pontua o delegado. 

 

Redação Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga