NOTÍCIA

29/11/2019

ACIA se reúne com secretários para explicar sobre investimentos na área industrial

A intenção é trazer empresas para Assis, promovendo o desenvolvimento.


ACIA se reúne com secretários para explicar sobre investimentos na área industrial

Diretores da ACIA – Associação Comercial e Industrial de Assis se reuniram na tarde de quarta-feira, 26 de novembro, com secretários municipais do governo José Fernandes para esclarecimentos sobre os investimentos que serão feitos na área industrial do município.

De acordo com informações, a previsão para abertura do processo de licitação para aquisição de uma área por empresas interessadas em investir em Assis já encontra atualmente em tramitação perante o Poder Legislativo local. Os impasses nas áreas jurídica, ambiental e de infraestrutura estão sendo solucionados pelo Poder Público Municipal junto ao Ministério Público. Todo este esforço é para que empresários invistam na área industrial da cidade, gerando empregos e divisas ao município, relataram os secretários.

O presidente da ACIA, Nami Sabeh, e demais diretores, colocaram a entidade a disposição como parceira para divulgar a cidade para que empresas venham para Assis. “Queremos fomentar o desenvolvimento do município, com mais empregos e geração de renda. Para isso, temos que ter condições em oferecer algo que realmente atraia o empresário para instalar sua empresa aqui. Estamos à disposição para ajudar nesta divulgação”.

Ello Comunica



Compartilhe: