Abordagem Notícias
CATEDRAL
REGIÃO • 18/11/2019

Torre de energia tomba e mata funcionário na área rural de Marília

Dois homens trabalhavam na estrutura metálica quando ela caiu e atingiu os funcionários.

Torre de energia tomba e mata funcionário na área rural de Marília

Um funcionário morreu e outro ficou gravemente ferido depois que uma torre de energia tombou, na manhã deste sábado (16), na área rural de Marília (SP).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 9h próximo a uma fazenda experimental de uma faculdade de Marília. Os dois funcionários trabalhavam na torre de energia quando ela tombou e os atingiu.

O Samu foi chamado para atender a ocorrência. Segundo o serviço de emergência, os funcionários estavam no chão quando a torre caiu em cima deles.

Liverson Antonieti, de 33 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. De acordo com o IML de Marília, a vítima é do estado do Paraná e, até o momento, ninguém da família procurou o instituto para tratar da remoção do corpo até a cidade de origem dele.

Já Gilcinei Ferreira Nunes, de 25 anos, teve múltiplas lesões, inclusive no pulmão, e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas de Marília. Segundo o HC, ele segue internado em estado grave. A vítima teve traumatismo múltiplo e ossos fraturados, e passou por cirurgia.

Em nota, a CPFL lamentou o ocorrido e informou que está em contato com a empresa terceirizada contratada para realizar a construção da linha de transmissão para avaliar a situação e dar todo o suporte necessário.

 

G1