Abordagem Notícias
CATEDRAL
POLÍCIA • 13/11/2019

Autor de homicídio em Palmital é preso no mesmo dia do crime

Maicon Reis da Silva Crispe foi morto com golpe de canivete.

Autor de homicídio em Palmital é preso no mesmo dia do crime

O assassino do comerciário Maicon Reis da Silva Crispe, de 25 anos, foi preso pela Polícia Militar de Palmital, no mesmo dia do crime, no conjunto Miguel Huertas (CDHU). O homicídio foi praticado na terça-feira (12).

A vítima morreu com um golpe de canivete na região do tórax depois de briga com o trabalhador rural de 21 anos, no bairro São José. 

À polícia o autor confessou o crime e disse que a briga seria por conta de desentendimento recente de seu irmão, adolescente, com Maicon. 

Por volta das 12h40 de terça-feira, autor e vítima teriam se encontrado na esquina das ruas Alfredo Garcia com Joaquim Amâncio Ferreira, no bairro São José, onde iniciaram uma briga, que tornou-se mais acirrada.

Segundo testemunhas ouvidas pela PM, o comerciário teria sacado um canivete. O lavrador teria se defendido golpes de capacete e tomado a arma branca, com a qual desferiu um único golpe no tórax da vítima, atingindo a região da axila direita. A canivetada perfurou o tórax e o rapaz foi socorrido em estado grave até a Santa Casa de Misericórdia, dando entrada no Pronto-Socorro Municipal e depois foi encaminhado para cirurgia de emergência. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu e foi a óbito.

O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal de Assis, para a necropsia. O autor do crime foi preso logo depois nas proximidades de sua residência. O autor, que não tem nenhuma passagem criminal anterior, se entregou sem resistência aos policiais militares e disse que não se lembrava do local onde jogou a arma usada no homicídio. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia da Polícia Civil, onde teria alegado legítima defesa e foi levado à Cadeia Pública de Lutécia.

Nesta quarta-feira, o criminoso passará por audiência de custódia no Fórum da Comarca.

Maicon, que trabalhava em uma loja de importados no centro de Palmital será sepultado na manhã desta quarta-feira. 


Redação Abordagem