Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 10/11/2019

Atirador mata dois homens em Assis e acerta um terceiro

As polícias procuram pelo autor dos homicídios e tem o apelido de um suspeito.

Atirador mata dois homens em Assis e acerta um terceiro

(corpo de Romualdo  caido perto do balcão de seu bar)

Por volta das 2 horas deste 10 de novembro de 2019, duas pessoas foram executadas dentro de um bar localizado na Rua Antônio José Ribeiro, esquina com a Rua João Ribeiro, Vila Ribeiro, em Assis-SP

Morreram Romualdo Bastos Alves, de 48 anos; Marco Antônio Lino dos Santos, de 19 anos; e foi ferido, nas nádegas e perna, Victor Hugo Bergamin Alvarenga, de 23.

O autor é procurado pelas polícias de Assis, que já tem o apelido de um suspeito e faz buscas em vários bairros da cidade. 

De acordo com boletim de ocorrência lavrado pelo delegado Marcel Ito Okuma, policiais militares foram acionados para irem até o local dos fatos, “Bar do Madão”, onde encontraram Romualdo, o dono do bar, já em óbito; enquanto a vítima Marco Antônio, também havia levado tiros e correu cerca de uma quadra e meia, entrando no Toninho Lanches, onde pediu socorro, sendo acionado a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que o levou ao Hospital Regional. O homem não resistiu à gravidade dos ferimentos e somou duas vítimas fatais.

Uma terceira pessoa, Victor Hugo, também levou tiros, mas conseguiu entrar em um veículo, deixando o local do crime antes da chegada das equipes de socorro.

Pouco depois ele deu entrada na UPA – Unidade de Pronto Atendimento, em estado de choque, porém fora do risco de morte.

O local da chacina foi preservado pela Polícia Militar até a chegada dos peritos da Polícia Técnico Cientifica de Assis.

Abordagem Notícias acompanha o desenrolar desse crime.

 

 

Redação Abordagem 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga