Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
BELEZA • 06/11/2019

Inoar promove Black Friday antecipada durante o mês de novembro

Descontos da pré-venda no período chegam a 45%.

Inoar promove Black Friday antecipada durante o mês de novembro

O dia oficial da Black Friday 2019 ainda não chegou, mas a loja online da Inoar Cosméticos já entrou no ritmo. A data, que ficou mundialmente conhecida por possibilitar ofertas com valores baixíssimos na véspera da temporada de compras natalícias em muitas lojas, ocorre no dia 29 de novembro em todo o país.

Esse período, que reúne uma seleção de produtos com até 45% de desconto, começou anteontem (4) e estende-se até a última sexta-feira do mês (29), quando novos valores serão divulgados.

 Acesse a loja online da Inoar Cosméticos e confira toda as ofertas disponíveis: https://loja.inoar.com.br/black-friday

Oferta imperdível da semana

Além da seleção de produtos com desconto na pré-venda da Black Friday, a máscara de hidratação Mask (1 kg) é um dos principais destaques dessa semana: com um desconto ainda maior (53%), o produto sai de R$ 65,90 por R$ 30,90.

A máscara, própria para cabelos grossos, é um produto desenvolvido com a finalidade de hidratar profundamente, proporcionando fios até cinco vezes mais sedosos e maleáveis. A máscara recupera a estrutura dos fios. Com alta consistência e um aporte poderoso de hidratação, sua fórmula traz ainda todo o poder do óleo de argan, para deixar os cabelos protegidos da oxidação natural, brilhantes, sedosos e emolientes.

Na próxima semana, a loja online da Inoar terá um novo produto em destaque.

Saiba mais sobre a Mask: https://loja.inoar.com.br/inoar-mask-profissional-mascara-de-tratamento-1000g/

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar de Inocência Manoel, responsável por Criação, Marketing, Direção de Arte e Comunicação; e a Gestão Empresarial, Desenvolvimento de Produtos e a Base Estrutural da empresa de Alexandre Nascimento. Essa união faz da Inoar uma marca de cosméticos inspirada em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

 www.inoar.com
www.belezasolidaria.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil | belezasolidaria.inoar




lena pilates
Pharmacia Antiga