NOTÍCIA

02/11/2019

Judoca de Assis passa bem após grave acidente no Paraná

O capotamento deixou cinco pessoas feridas na BR-376, em Iguatemi.


Judoca de Assis passa bem após grave acidente no Paraná

Quem vê a situação dos carros não pensa que tenha havido sobreviventes. Mas felizmente nenhum dos ocupantes de dois veículos capotados na manhã de ontem, 1º de novembro, na BR-376, no distrito de Iguatemi, em Maringá, no norte do Paraná (PR), teve algo mais sérios, que ferimentos, sendo um de natureza grave.

Um dos envolvidos no acidente - que teve forte aparato do Corpo de Bombeiros, SAMU e socorristas é o judoca, morador em Assis, Anderson Ribeiro Silva, 35, genro do sargento Bahia. Ele teve ferimentos moderados e, na noite de ontem, já estava em casa.

Ao todo, cinco pesoas ficaram feridas, uma delas – ocupante do carro que Anderson dirigia, foi socorrida em estado grave até a Santa Casa de Maringá, em helicóptero. Assim como as demais vítimas, a mulher não corre risco de morte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), em um dos veículos estavam duas pessoas e no outro, três. As outras vítimas tiveram vários ferimentos e também foram encaminhadas ao hospital, mas sem gravidade.

Pelo que foi apurado, o condutor de um Corsa Sedan, com placas de Paranavaí, trafegava pela rodovia na faixa da direita, quando repentinamente trocou a faixa para realizar uma conversão a esquerda. Nesse momento o houve colisão com o Fiesta conduzido por Anderson.

Com a violência da batidas os carros capotaram resultando em danos de grande monta. 

Anderson contou ao site Abordagem Notícias que viajava a trabalho, com os companheiros, no sentido Mandaguaçu para Maringá. Ele percebeu quando o outro carro saiu do acostamento para pegar o retorno, inesperadamente cruzando a pista. “O motorista não me viu. Tentei desviar, mas não dei tempo, e bateu bico com bico”, relata.

Anderson, que é gerente de projetos de TI, conta que ficou consciente o tempo todo, sentindo o capotamento. Apesar do susto, ele só teve cortes nos dedos e machucou o braço.

 

 

Redação Abordagem Notícias

Fotos divulgação



Compartilhe: