Abordagem Notícias
Unifio
ESPORTE • 01/11/2019

Conti Cola Assis Basket decide a final do Paulista no GEMA contra Santos neste sábado, 02

O jogo acontece às 19h no Ginásio Municipal José Nigro – “GEMA¨.

Conti Cola Assis Basket decide a final do Paulista no GEMA contra Santos neste sábado, 02

A equipe do Conti Cola Assis Basket entra em quadra neste sábado, dia 2 de novembro em jogo decisivo pelas finais do Campeonato Paulista de Basquete da 1ª Divisão Adulto Masculino. O jogo acontece às 19h no Ginásio Municipal José Nigro – “GEMA¨.

No primeiro jogo da final a equipe santista levou a melhor jogando em casa e venceu pelo placar 83 a 69. Os jogos do Paulista acontecem em série melhor de três partidas e a equipe para sagrar-se campeã, necessita vencer duas partidas para levar o titulo. 

“Não jogamos bem no litoral, e precisamos da vitória para empatar a série e levar para o terceiro jogo que acontece no domingo, também no Ginásio Municipal José Nigro ¨GEMA¨, as 17h. Faço um convite em nome de toda equipe, para que nossa torcida venha ao GEMA torcer e incentivar o time para que consigamos a vitória e decidir o titulo paulista no domingo. Agradecemos a Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes e demais Secretarias que contribuem constantemente para o esporte e aos parceiros Casa Di Conti, CRB Academia, Fisioterapia Leonardo Marroni, Padaria do Alex e Gráfica Triunfal”, ressalta o técnico Márcio Kanthack da equipe assisense.

Lembrando que o lado social prevalece e serão arrecadados alimentos não perecíveis. Aquele que fizer a doação ganha um brinde na entrada do ginásio.

 

Assessoria da SMEA




lena pilates
Pharmacia Antiga