Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
POLÍCIA • 22/10/2019

Polícia prende assassino de Aurélia, morta à facadas

A prisão temporária foi decretada no último dia 18, e cumprida no mesmo dia pelos policiais.

Polícia prende assassino de Aurélia, morta à facadas

(faca utilizada pelo autor - foto cedida pela PM)

Em ação conjunta, as Polícias Civil e Militar de Assis realizaram a prisão de Samuel Marques Carriel, 29 anos, identificado pela morte de Aurelia Lopes, de 35 anos.

No último dia 17, Aurelia foi encontrada em via pública - Rua Pedro Alvares Cabral, Vila São Benedito, apresentando ferimentos, sendo duas perfurações similares à faca no abdômen e na região da virilha direita, bem como hematomas nos olhos.

Aurelia foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao NAR do Hospital Regional de Assis, entretanto, não resistindo aos ferimentos veio a falecer.

Policiais tinham conhecimento de que a vítima era frequentemente vista na rua, juntamente com seu companheiro, Samuel, os quais faziam uso de bebidas alcoólicas e muitas vezes se agrediam mutuamente.

Através dos trabalhos de campo e de polícia judiciária, sob a coordenação do Delegado de Polícia da DIG de Assis, Marcelo Armstrong Nunes, o autor teve sua prisão temporária decretada no último dia 18, e cumprida no mesmo dia pelos policiais.

O autor foi preso e permanecerá à disposição da Justiça.

 

Abordagem Notícias

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga