Abordagem Notícias
SANTA CASA
POLÍCIA • 17/10/2019

Mulher esfaqueada em Assis durante a madrugada não resiste e morre

O principal suspeito é o companheiro dela.

Mulher esfaqueada em Assis durante a madrugada não resiste e morre

Na madrugada desta quinta-feira, 17, por volta das 4h35, houve solicitação à Polícia Militar para atender um caso de esfaqueamento, na Rua Pedro Alvares Cabral, no bairro São Benedito, em Assis. A informação dava conta de que uma mulher estava caída na calçada, com ferimentos graves.

A vítima, identificada posteriormente como Aurélia Lopes, de 35 anos, foi encontrada com duas perfurações, sendo na região do abdome e virilha, e também tinha hematomas no rosto.

De acordo com BO, a mulher aparentava estar embriagada. Ela foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros e levada ao NAR - Núcleo de Atendimento Referenciado, que funciona no Hospital Regional de Assis, onde passou por cirurgia, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu por volta das 19 horas.

Os policiais foram até a casa do companheiro dela, S. M. C., pois sempre eram visto juntos, na rua, normalmente bebendo e se agredindo mutuamente, e a princípio não o localizaram.

O pai dele teria dito aos policiais que o filho não estava naquele momento, mas que durante a noite se encontrava com Aurélia, não sabendo informar o paradeiro dele.

Segundo informações passada ao site Abordagem, o homem foi localizado e preso, à noite, e terá de responder por homicídio. No momento em que a mulher foi socorrida, o boletim de ocorrência teve como natureza o crime de lesão corporal.

A ocorrência foi apresentada na CPJ – Central de Polícia Judiciária de Assis, onde estava de plantão o delegado Orlando Mateus Buchaim.

 

Abordagem




lena pilates
Pharmacia Antiga