Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
ESPORTE • 16/10/2019

VOCEM marca eleição do Conselho Deliberativo

Na ocasião, serão eleitos presidente, vice-presidente e secretário.

VOCEM marca eleição do Conselho Deliberativo

Cumprindo o que prevê o Estatuto Social do clube, o VOCEM de Assis realizará eleição para o seu Conselho Deliberativo, cujo mandato terá validade para os dois próximos anos.

O presidente em exercício do CODE, empresário Edson Lima Fiuza, após encontro realizado com os demais conselheiros e dirigentes da Executiva, na noite desta terça-feira, dia 15 de outubro, decidiu convocar a eleição para a próxima quarta-feira, dia 23 de outubro, às 18 horas, no Departamento Jurídico do clube, localizado à rua doutor Clybas Pinto Ferraz, 38, na vila Xavier.
Fiuza explicou que somente os conselheiros em dia com as obrigações com o clube, inclusive as contribuições mensais, poderão participar da votação.

Na ocasião, serão eleitos presidente, vice-presidente e secretário do Conselho Deliberativo.

Na mesma data da eleição, 23 de outubro, o presidente eleito do Conselho Deliberativo deve convocar eleições para o Conselho Fiscal e Diretoria Executiva, que deverão ocorrer ainda neste mês.

Fiuza admitiu a possibilidade de continuar no cargo, mas adiantou que exigirá dos novos dirigentes 'transparência total na aplicação dos recursos'. Ele pretende exigir da nova diretoria a publicação mensal das despesas e dos valores arrecadados com patrocínio, bilheteria e outros tipos de arrecadação e aportes dos empresários e investidores. “Quero ver todos os gastos publicados no portal do clube”, comentou.

CASÃO - O atual presidente da Diretoria Executiva do VOCEM, Fábio Luís Mânfio, já está com a cabeça na Copinha São Paulo de 2.021, mesmo não sabendo se permanecerá no cargo de principal dirigente do ‘Esquadrão da Fé’ nos próximos dois anos. 

Após ser recebido pelo prefeito José Aparecido Fernandes e ter ouvido a promessa do Chefe do Executivo de que o clube mariano será o representante oficial da cidade na Taça São Paulo em janeiro de 2.021, Mãnfio decidiu iniciar o planejamento visando a formação da equipe.

O primeiro passo, junto com o técnico Rodrigo Casa Grande, o ‘Casão’, foi comunicar, através das redes sociais, que “as atividades estão a todo vapor com relação às avaliações para as categorias de base e equipe profissional para as disputas das competições em 2020 e Copa São Paulo em janeiro de 2021”.

'Casão'  foi coordenador técnico e treinador no Itararé nas temporadas 2.018 e 2.019 e já está residindo em Assis.
“É um trabalho com planejamento, sem pressa, e isso será o diferencial do clube para a próxima temporada. Estamos recebendo atletas de toda a região e até mesmo de outros estados. Tenho gostado do que estou vendo. Os garotos vêm em busca de um sonho e estamos aqui para ajudá-los no que for possível. Vamos abrir as portas e o resto é com eles, dentro de campo" afirmou o treinador vocemista, na página oficial do clube, numa rede social.
Mânfio explicou que “as avaliações vêm acontecendo em dois períodos no Centro de Treinamento ‘Padre Beline’, antiga Assis Diesel - e deverão se estender ainda até o mês de novembro”, Ele finalizou dizendo que “maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99841-5107 com o próprio Casão”. 

 

divulgação
 



 
 
 




lena pilates
Pharmacia Antiga