Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 14/10/2019

Três atletas assisenses estarão na Brasil Trading Fitness Fair

São eles, Gabriela Chizzolini, Iago Garcia e o atleta André Varela.

Três atletas assisenses estarão na Brasil Trading Fitness Fair

Nos dias 18, 19 e 20 de Outubro, acontece em São Paulo, no Expo Center Norte, a feira BTFF, chamada de Brasil Trading Fitness Fair, um evento que traz para os profissionais e ao público, apresentações das novidades e produtos para alimentação saudável, suplementação esportiva, treinos e equipamentos para as academias e clubes, além de exposição e desfiles das melhores marcas de roupas, suplementação, aparelhos e acessórios do mercado fitness.

Considerada a maior feira fitness da América Latina, terá a segunda edição do Mr. Olympia Brazil, que irá novamente reproduzir o clima criado em Las Vegas, com os melhores atletas amadores do Brasil e competidores vindos dos EUA e de todo o Mercosul. O evento contará com a presença especial de grandes nomes do fitness mundial, dos embaixadores da modalidade Flex Lewis e Ronnie Coleman entre vários outros atletas de renome internacional. O  2019 Mr. Olympia Brazil será o grande show do ano para atletas, celebridades e adeptos do estilo de vida saudável amantes do fitness.

E Assis irá marcar presença, com os atletas Gabriela Chizzolini, Iago Garcia e André Varela. Também haverá participação de Tarumã, com o atleta Junior Damasceno e a atleta Heloísa Cristina. Gabriela é formada em Educação Física e muito conhecida em Assis, região e Estado de São Paulo pelo basquete, sua grande paixão esportiva.

 

Abordagem Notícias

Fotos divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga