Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 07/10/2019

Polícia Civil prende assaltante de padaria em Cândido Mota

Além da prisão foram apreendidas drogas com o criminoso, também por tráfico.

Polícia Civil prende assaltante de padaria em Cândido Mota

A Polícia Civil de Cândido Mota prendeu nesta segunda-feira, dia 7, um homem acusado de ter participado de roubo a uma padaria no município, no dia 11 de setembro.

Segundo o apurado, no referido dia, três indivíduos até então desconhecidos, teriam, mediante arma de fogo por um deles, ameaçado a vítima no estabelecimento comercial, e subtraído valores em espécie e alguns gêneros alimentícios.

Após o registro dos fatos, os Investigadores de Polícia da Delegacia de Cândido Mota realizaram diligências com o objetivo de apurar a autoria dos fatos e demais circunstâncias.

Diante disso, o Delegado de Cândido Mota, Gustavo Barbosa de Siqueira, de posse das informações repassadas pelos Investigadores, especialmente a colheita de elementos de prova que indicavam um dos suspeitos, efetuou representação junto ao Poder Judiciário visando à decretação da prisão temporária e expedição de Mandado de Busca e Apreensão Domiciliar.

Nesta segunda-feira, no cumprimento dos mandados acima citados, foram localizadas 60 porções de cocaína embaladas em eppendorfs, bem como 12 porções de crack, também embaladas de forma tipicamente utilizada para venda. Assim, decretou-se, ainda, a prisão em flagrante delito de N. B. P. pela prática do crime de tráfico de drogas (RDO nº929/2019/DelPol Candido Mota).

De acordo com o delegado, o Setor de Investigações de Cândido Mota realizou o seu trabalho com eficiência e atendimento ao dever constitucional de segurança pública, esclarecendo as infrações penais e buscando a responsabilização de autores e partícipes de crimes’.

Agora, as investigações prosseguem para o encontro e recuperação de objetos subtraídos e também de outros investigados.

 

C0m informações do Deinter 8




lena pilates
Pharmacia Antiga