NOTÍCIA

30/09/2019

TRE faz parceria com Corinthians e instala posto no Parque São Jorge

O posto funcionará de segunda a sexta-feira, entre os dias 30 de setembro e 11 de outubro.


TRE faz parceria com Corinthians e instala posto no Parque São Jorge

Graças a uma parceria estabelecida entre o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) e o Sport Club Corinthians Paulista, começa a funcionar nesta segunda-feira (30) um posto de atendimento ao eleitor na sede social do clube, o Parque São Jorge.

O posto funcionará de segunda a sexta-feira, entre os dias 30 de setembro e 11 de outubro, das 10h às 17h. Com quatro kits biométricos à disposição de associados e funcionários do clube, há capacidade para atender mais de 110 pessoas por dia. O eleitor de todo o Estado de São Paulo poderá fazer a sua biometria, independentemente da cidade de residência.

A parceria com o Corinthians, que tem cerca de 30 mil associados em sua sede social, vem reforçar a campanha da biometria da Justiça Eleitoral paulista. Por sua grande capilaridade, a divulgação no âmbito esportivo tem sido utilizada com sucesso para incrementar os números do cadastramento.

Em agosto, o TRE-SP já havia firmado acordo com o São Paulo Futebol Clube, instalando um posto de atendimento no Estádio do Morumbi. No mesmo mês, também foi feita parceria com a Federação Paulista de Futebol (FPF), com atendimento em sua sede, no bairro da Barra Funda.

Documentos necessários

Para fazer a biometria, o eleitor deve levar documento oficial de identificação com foto, comprovante de endereço recente (menos de três meses de emissão) e título eleitoral, se tiver. Em caso de primeiro alistamento, o cidadão do sexo masculino entre 18 e 45 anos de idade precisa levar também um comprovante de quitação do serviço militar. 

O clube fica na rua São Jorge, 777, no bairro do Tatuapé, na capital.

Assessoria de imprensa



Compartilhe: