Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 24/09/2019

Suplente a deputado, Quinteiro cumpre agenda de visitas

A cerimônia de inauguração da nova sede da Associação Assisense de Autismo fez parte da visita.

Suplente a deputado, Quinteiro cumpre agenda de visitas

Durante o final de semana, o suplente a deputado estadual pela coligação PHS/PMB, Fernando Quinteiro, cumpriu uma extensa agenda de visitas a instituições da cidade, atendendo a convite de seus dirigentes.

Foi recebido, por exemplo, por Luizinho Terribile e demais diretores da Associação Nipo Brasileira de Assis, em sua sede, o Clube Kaikan, durante a manhã de domingo, onde acompanhou explicações sobre as atrações sociais, culturais e esportivas mantidas naquele espaço de integração e difusão da cultura japonesa e suas tradições, inclusive culinárias.

Quinteiro também  participou da cerimônia de inauguração da nova sede da Associação Assisense de Autismo, recém instalada com  a proposta de abrigar aquela organização e suas múltiplas tarefas em benefício e defesa dos autistas.

Foi recebido ainda na sede do Sopão do Conjunto Residencial Assis III, por seus encarregados, que lhes informaram das práticas de complementação alimentar ali mantidas e das necessidades permanentes de ajuda que os voluntários dependem para manter o serviço dedicado a fornecer refeições regulares às famílias carentes do bairro.

Por fim, Quinteiro participou do lançamento da I Copa de Futvôlei de Assis, no espaço Digo 10, que reuniu dezenas de competidores em diferentes categorias.

 




lena pilates
Pharmacia Antiga