Abordagem Notícias
Unifio
BELEZA • 13/09/2019

CicatriFios da INOAR Cosméticos ganha dois novos produtos: CicatriOndas e CicatriPontas

Ambos produtos foram lançados na Beauty Fair 2019

CicatriFios da INOAR Cosméticos ganha dois novos produtos: CicatriOndas e CicatriPontas

A linha CicatriFios da INOAR Cosméticos, marca brasileira de cosméticos presente em vários países, acaba de ganhar mais dois novos produtos: o CicatriOndas e o CicatriPontas, ambos lançados na Beauty Fair 2019.

Linha conhecida pelos benefícios da plástica capilar, os lançamentos foram desenvolvidos para proporcionar a renovação tanto dos cabelos de todos os tipos de curvatura, quanto dos fios longos.

Formulado para reparar, nutrir, definir e proteger os cabelos de todas as curvaturas, o CicatriOndas possui ingredientes veganos que agem para deixar os fios mais resistentes, saudáveis e hidratados.

Já o CicatriPontas foi desenvolvido para levar a hidratação até os últimos centímetros, selando os fios, reparando pontas duplas e preservando a saúde e a beleza dos cabelos longos.


Sobre a Inoar


Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar de Inocência Manoel, responsável por Criação, Marketing, Direção de Arte e Comunicação; e a Gestão Empresarial, Desenvolvimento de Produtos e a Base Estrutural da empresa de Alexandre Nascimento. Essa união faz da Inoar uma marca de cosméticos inspirada em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar
www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil | belezasolidaria.inoar