Abordagem Notícias
Unifio
REGIÃO • 10/09/2019

Duzentas câmeras são instaladas em Quatá para levar mais segurança à população

Centro de Monitoramento de Imagem conta com vigias 24 horas por dia.

Duzentas câmeras são instaladas em Quatá para levar mais segurança à população

Autoridades do município e da região, a população quataense e a imprensa regional estiveram presentes no início da noite da última terça-feira, dia 03, para a inauguração do Centro de Monitoramento de Imagem, em Quatá (SP).

Agora, duzentas câmeras estão espalhadas pelo município, que está sendo vigiado 24 horas por dia. O Centro de Monitoramento de Imagem foi instalado pela Prefeitura Municipal para trazer mais segurança para a população, e buscar evitar crimes como roubos, furtos e danos ao patrimônio público.

“Infelizmente, a população vive com medo. Eu acredito que com o sistema que estamos implantando aqui, vamos trazer mais segurança para a nossa comunidade, que vai sair com mais tranquilidade para as ruas, vai sair com a família para as praças, para participar das coisas que acontecem no nosso município. Eu acho que é uma forma da gente estar contribuindo melhor com a qualidade de vida da nossa população”, relatou o prefeito municipal de Quatá, Marcelo Pecchio.

O prefeito explicou que de 30 em 30 minutos, os vigilantes correm a cidade inteira, em todas as câmeras e sempre em contato com a Polícia Militar e com a Polícia Civil.

“É o sonho que a população de Quatá tinha e às vezes nos questionava a respeito da segurança. Acredito que isso vai melhorar bastante. Isso vai de encontro com o trabalho desde o início que a gente pregou, e estamos trazendo mais segurança”, disse Márcio Bidóia, vice-prefeito.

Fonte - I7 Notícias

 




lena pilates
Pharmacia Antiga