Abordagem Notícias
SANTA CASA
BELEZA • 26/08/2019

Unhas skittles: saiba como aderir ao estilo que está bombando no Instagram

Aquela indecisão pela cor do esmalte agora está resolvida!

Unhas skittles: saiba como aderir ao estilo que está bombando no Instagram

Você é do tipo que não consegue se decidir quando tem que escolher a cor do esmalte? Então essa é a tendência de unhas perfeita para você! Ao contrário das nail artsmais complicadas que também fazem sucesso, a pedida da vez é pintar uma unha de cada cor, sem nenhum outro detalhe ou aplicação.

As “unhas Skittles“, como foram apelidadas fazendo referência às balinhas de várias cores, são perfeitas para quem quer sair do óbvio, mas não quer ter muito trabalho. E o melhor: não há regras. Você pode optar por escolher cores completamente diferentes, bem no estilo arco-íris, ou, se preferir, fazer um degradê com cores da mesma família. Usar tons pastel ou neon também estão em alta.

Em entrevista para a revista Elle americana, a manicure Betina Goldstein, fã da tendência, conta como faz para deixar as unhas coloridas ainda mais interessantes. “Não necessariamente precisa seguir uma lógica ou um degradê perfeito. Eu gosto de usar tons parecidos e escolher uma unha para usar uma cor completamente diferente. Por exemplo, usar a família dos verdes e em uma unha passar um esmalte amarelo. Isso dá um toque ainda mais diferente”, explica.

Separe os esmaltes e veja essas inspirações para aderir à tendência:

 

 

Fonte Estilo de Vida




lena pilates
Pharmacia Antiga