Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 23/08/2019

Procurado por homicídio em AL é preso por cárcere privado em Nova Alexandria

Ele teria raptado a mulher em Alagoas a cerca de um mês e estaria vivendo no distrito há 15 dias.

Procurado por homicídio em AL é preso por cárcere privado em Nova Alexandria

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira, dia 23, no distrito de Nova Alexandria. Ele mantinha uma mulher de 30 anos em cárcere privado há mais de 30 dias, e após a prisão, os policiais militares de Cândido Mota descobriram que ele estava sendo procurado por homicídio no Estado de Alagoas.

Segundo o sargento Magno e o soldado dos Santos, que atenderam a ocorrência, o homem estava vivendo no distrito há 15 dias. Ele teria raptado a mulher em Alagoas a cerca de um mês e teria passado pelo Estado da Bahia e São Paulo capital, sempre mantendo a vítima em cárcere privado.

Na tarde desta quinta-feira, a mulher conseguiu fugir e acionou a Polícia Militar. Ela apresentava diversos hematomas de agressão e foi levada pela equipe à Santa Casa de Cândido Mota, onde passou por atendimento e deverá ser encaminhada para apoio psicológico.

Ao averiguarem a documentação do homem, os policiais constataram que estava sendo procurado por dois homicídios, um no Estado de Alagoas e outro na cidade de Itupeva, além de ser suspeito de outros crimes, todos por feminicídio.

Assim, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cândido Mota, onde o delegado Gustavo Barbosa de Siqueira realizou os trabalhos de Polícia Judiciária, ficando o indivíduo à disposição da Justiça.

Fonte - O Diário do Vale
 




lena pilates
Pharmacia Antiga