Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 21/08/2019

Ganhador da promoção 'Abasteça Aqui e Vá de Honda' recebe a moto

Cícero só abastece no posto San Fernando, da Rede de Postos Stella & Almeida.

Ganhador da promoção 'Abasteça Aqui e Vá de Honda' recebe a moto

Depois de muita expectativa por parte dos clientes que participaram da promoção “Abasteça Aqui e Vá de Honda”, da Rede de Postos Stella & Almeida, na manhã desta quarta-feira, 21, foi entregue a moto Honda CG 160 cilindradas modelo Start ao consumidor Cícero Pereira da Silva, que estava acompanhado de seu filho, Elton Felipe.

O sorteio foi feito na terça-feira, 20, e deixou os consumidores bem atentos e esperançosos de serem o ganhador.

Para o premiado, que já ganhou outros prêmios no posto onde abastece, a alegria é indescritível. Cícero destaca que o atendimento no posto San Fernando, do qual é cliente fiel, é o melhor que já recebeu. Agora que ganhou uma moto zero, a fidelidade fica ainda mais consistente e eternizada.

O gerente comercial da Rede, Paulo Camargo, mostrou-se muito feliz ao entregar as chaves da moto ao cliente. Ela ressalta que a promoção foi iniciada em 20 de fevereiro, sendo grande sucesso nos seis meses de realização.

Na ocasião da entrega da moto, Paulo destacou a novidade do aplicativo fidelidade, o Beblue, que traz muitos benefícios ao cliente. O programa de fidelidade da Rede Stella & Almeida pode ser utilizado nas lojas, para a troca de óleo, combustíveis e também nos Pit Stops. A cada compra, ganha-se uma parte do valor, que se torna saldo no aplicativo para adquirir outros produtos ou serviços.

saiba mais acessando: https://www.abordagemnoticias.com/noticia/4504/rede-stella-e-almeida-lanca-em-assis-aplicativo-de-fidelidade-para-voce-ganhar-dinheiro-de-volta

 

Abordagem Notícias

Fotos divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga