NOTÍCIA

20/08/2019

Inoar lança a primeira coloração e tonalizante veganos do Brasil

Produtos serão apresentados na Beauty Fair 2019.


Inoar lança a primeira coloração e tonalizante veganos do Brasil

A Inoar vem trabalhando em novas composições para seus produtos há anos, desenvolvendo cosméticos éticos e alinhados com a busca do consumidor por mais informações sobre o impacto dos ingredientes para a vida, para o meio ambiente e para os animais.

Para Inocência Manoel, co-fundadora da marca, Diretora de Marketing, Criação e Desenvolvimento, “essa demanda tem sido cada vez mais verde, o que aumenta a responsabilidade e a satisfação com os resultados”. Hoje a empresa produz todos os seus cosméticos sem testar em animais e sem usar ingredientes de origem animal.

Para 2019, a Inoar lança Inoar Intense, sua primeira coloração e o primeiro tonalizante veganos e com microcápsulas de óleo de argan.

A formulação é 100% vegan com performance profissional. Cobertura de brancos, ultra hidratação, brilho tridimensional, somados ao compromisso de respeito com a vida que empresa mantém em toda sua cadeia de produção.

“Verde sempre foi a nossa essência, muito mais que nossa cor. Criar produtos com ingredientes botânicos, naturais e livres de crueldade não se trata de uma tendência, mas sim de uma atitude que diz muito sobre os nossos valores”, finaliza a empresária.

Inoar Intense será apresentada na Beauty Fair 2019, que acontece de 7 a 10 de setembro no Expo Center Norte.

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

www.inoar.com
Facebook: Inoar Brasil
Instagram: @InoarBrasil


Compartilhe: