Abordagem Notícias
Unifio
ESPORTE • 16/08/2019

Projeto social PMA PV48 abre novo pólo no Jardim Eldorado em Assis

Podem participar alunos de 6 a 12 anos, nascidos 2008 a 2012.

Projeto social PMA PV48 abre novo pólo no Jardim Eldorado em Assis

O Projeto Social PV48, administrado pela Prefeitura de Assis através da Secretaria de Esportes em parceria com o idealizador e goleiro Paulo Victor do Grêmio, abre mais um pólo na cidade de Assis.

O pólo é de futsal com parceria da Secretaria de Educação na quadra da EMEIF Coraly Julia no Jardim Eldorado, sendo aberto para os alunos da escola e para comunidade local e arredores.

Podem participar alunos de 6 a 12 anos, nascidos 2008 a 2012. As aulas acontecem as segundas e quartas feiras das 18h30 as 21h, sendo divididos em 3 turmas de idades diferentes. A s aulas são gratuitas, porém é necessário ter freqüência escolar e notas boas. Bom na escola, bom de bola!

Os interessados podem ir até o local no horário de aula com o pai ou responsável, preenche a ficha inscrição e já inicia as atividades. O responsável será o Professor Gustavo.

O Coordenador do Projeto Roberto “Mé” agradece os parceiros Conti Cola, Word Sport, Poker Materiais Esportivos, Posto Bela Assis, Rede Hotéis HD e Família Vidotti.

 

Assessoria de comunicação SMEA




lena pilates
Pharmacia Antiga