Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
POLÍCIA • 11/08/2019

Mulher é baleada e morta durante festa em chácara, em Cândido Mota

Mais pessoas foram atingidas pelo tiroteio e estão em estado grave.

Mulher é baleada e morta durante festa em chácara, em Cândido Mota

Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram gravemente feridas depois de serem baleadas, por volta das 21h30 deste sábado, 10 de agosto, em uma chácara no município de Cândido Mota-SP. O local do crime é bem próximo à “Chácara do Pulica”.

A Polícia Civil  está apurando a autoria e os responsáveis serão submetidos às penas da lei, com a pertinente responsabilização criminal.  A mulher, atingida por três tiros, é Angélica Mendes Teodoro, de 27 anos. Ela chegou a ser socorrida pelo irmão, Rafael Willian Teodoro, de 22 que, desesperado a levou para o hospital de Andirá-PR, que é onde residem. Ela não resistiu à gravidade do ferimento e chegou em óbito.

Segundo apurado pela polícia - registrado em BO,  a família do suspeito ofereceu um churrasco em sua propriedade particular, onde Angélica foi com sua mãe, Irene Mendes, de 48 anos, e o irmão Rafael. Em dado momento, iniciou-se uma discussão, pelo fato de o homem não aceitar o relacionamento homoafetivo que Angélica mantinha com a irmã dele. Houve uma discussão, que ficou mais acirrada, e o suspeito teria desferido vários tiros.

Angélica foi atingida por três; Irene, por um, no braço direito; Felipe Soares Marinho, de 24 anos, por um, no abdome. 

Irene foi socorrida até a Santa Casa de Cândido Mota e transferida ao NAR, do Hospital Regional de Assis. Felipe também foi levado à Santa Casa de Cândido Mota, e transferido ao Hospital e Maternidade de Assis. 

O delegado que atendeu a ocorrência, Gustavo Siqueira, e foi até o local do crime, disse que tudo relacionado a esse caso ainda está sendo levantado e há alguns pontos das investigações que são mantidos em sigilo. 

O boletim de ocorrência foi lavrado na Central de Polícia Judiciária de Assis (CPJ).

Delegado Gustavo Siqueira foi quem atendeu a ocorrência.

 

Redação e foto do local, Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga