Abordagem Notícias
SANTA CASA
REGIÃO • 05/08/2019

Cavalgada abre ‘Gigante Vermelho’ nas ruas de Cândido Mota

A festa começa na quinta-feira, dia 8, e segue até o domingo, dia 11.

Cavalgada abre ‘Gigante Vermelho’ nas ruas de Cândido Mota

Depois da realização do baile para a escolha da Rainha do Rodeio Gigante Vermelho, ocorreu no domingo, 04 de agosto, a tradicional cavalgada que antecede a festa, que começa na quinta-feira, dia 8, e segue até o domingo, dia 11, no recinto no anel viário ‘Eduardo Mazanatti’, em Cândido Mota.

As comitivas sairam do recinto do rodeio, e percorreu as principais ruas da cidade, mesmo em dia tão frio. Centenas de cavaleiros - homens, mulheres, crianças e adolescentes, participaram da atividade, realizada pelo Haras Horizonte e comissão Gigante Vermelho, com a participação de várias cidades da região.

A festa

O recinto do Gigante Vermelho, que receberá a 21ª Festa do Peão, está em fase final de preparação. Já foram executados os serviços de terraplanagem do terreno e a estrutura está sendo preparada. De acordo com a comissão organizadora, todo o recinto foi empedrado para que os visitantes possam ter tranquilidade na festa mesmo com intempéries climáticas.

A festa, mais uma vez será de portões abertos ao público.

A linha de shows terá na quinta-feira, dia 8, Matheus e Kauan. No dia 9, sexta-feira, estão previstos três shows, com Rio Negro & Solimões, a DJ Thascya, a mesma que animou o aniversário do craque Neymar, em Paris, e Humberto e Ronaldo. No sábado, dia 10, o palco será de Matogrosso e Mathias. O rodeio será encerrado com Bruno & Marrone, no domingo, dia 11. “É uma grade de shows especialmente pensada e concebida para agradar a todos os gostos. São shows de grande qualidade e que com certeza irão levantar o público no recinto”, ressaltaram os organizadores.

A comissão organizadora ‘Gigante Vermelho’ é composta por Amilton de Oliveira, César Arruda, Claudinei Camilo, Cláudio Buzzo Neto, Eraldo José Pereira (Eraldo Enfermeiro), Graciano Ferreira de Brito, Henrique Eggert, Ivan Vasques, José Antônio Gonçalves, Luciano Carvalho, Luciano Fontana Junior, Luiz Carlos Zanchetta (Lu Zanchetta), Manoel Joaquim Maroubo Neto, ‘Mané’, Marcos Alexandre Franco, ‘Sarinha’, Osmarino Ferreira de Brito, Sérgio Alexandre Frazão, ‘Xandy Frazão’ e Valter Franciscani Filho. O cantor Vinícius, que faz dupla com João Bosco, também participa como colaborador dos organizadores do evento.

 Veja abaixo as fotos da Cavalgada.

 

 





lena pilates
Pharmacia Antiga