Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 05/08/2019

CEJUSC de Assis prorroga prazo para inscrição ao Curso de Mediação Judicial

O curso será realizado no período de 26 a 30 de agosto.

CEJUSC de Assis prorroga prazo para inscrição ao Curso de Mediação Judicial

A Coordenadoria do Cejusc - Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania – de Assis, com o fim de regularização de documentação dos interessados, reabre por dois dias o prazo para inscrição ao Curso de Mediação Judicial, o qual será realizado no período de 26 a 30 de agosto de 2019, no horário das 9 às 18h30, na Casa do Advogado, sito à Rua Dr. Lycio Brandão de Camargo, s/n – em frente ao Fórum da Justiça Estadual.

As referidas inscrições serão realizadas pessoalmente, junto à secretaria do Cejusc–Acia, localizado na Associação Comercial e Industrial, avenida Antônio Zuardi, 970 (em frente ao Parque Buracão), Vila Operária, no horários das 12h30 às 18 horas, telefone: 18-33244526.

Os interessados deverão estar munidos de documentos  oficiais de identificação, com foto e expedido nos últimos cinco anos.

Deverão, também, apresentar diploma de curso superior ou documento oficial (ex. carteira de órgão de classe; declaração expedida por Universidade) que comprove a formação em curso superior, em qualquer área, contando, pelo menos, com dois anos de formado por uma instituição reconhecida pelo Ministério da Educação.

As inscrições estarão reabertas de 05 a 06 de agosto de 2019, no horário e local acima declinado.

Relembrando os interessados que o curso na modalidade teórica, com 40 horas, demanda presença de 100%, ficando excluído o aluno que apresentar eventuais faltas, consoante dispõe normativa do Conselho Nacional da Justiça.

Posteriormente, os inscritos serão convocados para comparecerem em local a ser designado para serem passadas informações sobre o curso.

 

Ello Assessoria

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga