Abordagem Notícias
SANTA CASA
REGIÃO • 01/08/2019

Cândido Mota realiza Festa de Santa Clara no fim de semana

O recinto terá vários estandes com a comercialização de cardápio variado e bebidas.

Cândido Mota realiza Festa de Santa Clara no fim de semana

A comunidade católica Santa Clara, de Cândido Mota, realiza nestes dias 3 e 4, próximo fim de semana, a tradicional festa de rua, nas vias ao lado do santuário, no jardim Paraíso. O recinto terá vários estandes com a comercialização de cardápio variado e bebidas. Também haverá um palco onde acontecerão vários shows musicais.
No sábado, dia 3, a partir das 18h haverá missa no santuário. Em seguida, a partir das 19h30 acontecerá show com Aroldo e Gisele, e às 21h30, com Rodrigo, Ieda e Banda. No domingo, dia 4, a partir das 10h será realizado o show ‘Amigos e Viola’. A partir das 13h o palco será da banda Café Branco; às 14h será a vez do coral municipal se apresentar. O cover oficial da dupla Milionário e José Rico se apresenta a partir das 19h30. Por fim, às 21h30, o show será de Maylon e Elton.
Os organizadores disseram que na ala de alimentação serão comercializados frango assado, pastel, tapioca, yakissoba, espetinhos, cachorro quente, macarrão, bolo, maçã e morango do amor e crepe suíço. Haverá também brinquedos para as crianças.
A diretoria da comunidade do Santuário Santa Clara está solicitando a colaboração da comunidade para a limpeza dos frangos na sexta-feira, dia 2, a partir das 11h, no Asilo São Vicente de Paulo. No sábado de manhã a equipe pede o apoio para a organização das mesas no recinto da festa e auxílio na cozinha.
Por fim, a equipe de liturgia do Santuário Santa Clara comunicou que por conta da festa na comunidade, a missa do sábado, dia 3, será às 18h.

Fonte: Diário do Vale
 




lena pilates
Pharmacia Antiga