Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 27/07/2019

Gigante Vermelho: Baile da Rainha do Rodeio será neste sábado, 27

A 21ª Festa do Peão Gigante Vermelho de Cândido Mota, acontece de 8 a 11 de agosto.

Gigante Vermelho: Baile da Rainha do Rodeio será neste sábado, 27

A 21ª Festa do Peão Gigante Vermelho de Cândido Mota, que acontece de 8 a 11 de agosto, no recinto no Anel Viário Eduardo Mazanatti, começa oficialmente neste sábado, dia 27, com o baile que irá escolher as rainhas adulta e mirim. O evento acontece no salão social do CRB, a partir das 23h, e terá show da dupla Bruninho e Davi. “Convidamos a comunidade local e regional para esse, que promete ser um dos grandes eventos da região deste ano. O chão vai tremer hoje no CRB”, disseram os organizadores.

O concurso irá eleger a rainha, a primeira e a segunda princesas, a madrinha dos peões e a garota rodeio. São 16 candidatas na categoria adulto e 11 na categoria mirim. Os critérios para a eleição serão beleza, simpatia e desenvoltura. Segundo a coordenadora do concurso, Audrei Franco Karlinke, o corpo de jurados não será divulgado. “Os julgadores não terão contato com a comunidade para manter a idoneidade do processo. Os jurados não são de Cândido Mota e seus nomes serão preservados justamente para manter o sigilo e a idoneidade da competição”, ressaltou Audrei.

Ela disse que está muito feliz por mais uma vez participar da realização do baile. “As candidatas adultas e mirins estão se preparando há um mês. Por conta disso, é grande a expectativa em torno de uma bela apresentação”, explicou, lembrando que os figurinos são de Marcelo Ortale, estilista da festa do peão de Barretos, da coleção exclusiva de 2019. “Estamos na certeza de que teremos uma linda festa em Cândido Mota neste sábado”, concluiu.

Os convites para o baile ainda podem ser encontrados em Cândido Mota, no Wilson Discos e Linha S Boutique. Em Assis, na Padaria do Alex.

 

Assessoria de imprensa




lena pilates
Pharmacia Antiga