Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
ESPORTE • 18/07/2019

Assis recebe autoridades e 60 delegações da 63ª edição dos Jogos Regionais

Durante a abertura oficial, muita emoção tomou conta de um grande público que lotou o Jairão.

Assis recebe autoridades e 60 delegações da 63ª edição dos Jogos Regionais

Na noite de quarta-feira, 17, com Jairão totalmente revitalizado e dentro das normas exigidas pelo Governo Estadual, Assis recebeu autoridades estaduais, municipais e milhares de atletas de 60 delegações que competem até o dia 27 de julho em diversas modalidades da 63ª edição dos Jogos Regionais 2019.

Depois de muitos anos de ter sido sede dos Jogos Regionais, a administração José Fernandes e Márcio Veterinário coloca sua equipe para trabalhar de forma a voltar ser sede de mais uma edição deste campeonato que movimenta todo o Estado de São Paulo.

Durante a abertura oficial, muita emoção tomou conta de um grande público que lotou o Jairão e prestigiou o que há de melhor no mundo esportivo estadual e municipal.

Durante o protocolo, o homenageado Édimo José de Carvalho, o Parracho, professor e atleta do Município de Assis, recebeu honrarias de ex-atletas, um momento de emoção para todos. Atletas de diversas modalidades também foram homenageados.

Assis recepciona com grande honra e de maneira fraternal 8 mil atletas de 60 municípios, em 26 modalidades esportivas, dos quais 410 atletas representam Assis, cuja delegação é composta 26 técnicos, além de organizadores do evento.

Dentre as autoridades que compuseram a mesa, estão o prefeito e vice-prefeito de Assis, José Fernandes e Márcio Veterinário, secretário Municipal de Esportes Sílvio Bahia.

Também compuseram a mesa Jefferson Nogoseki de Oliveira, chefe de Gabinete da Secretaria Estadual de Esportes; Newton José de Moura Júnior, chefe do Comitê Dirigente e diretor Técnico da Secretaria de Esportes e Lazer da Região de Marília, 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo;  Ricardo Madalena, deputado Estadual; Alexandre Cobra Vêncio, presidente da Câmara Municipal de Assis; Nami Sabeh, presidente de honra desta edição dos Jogos Regionais; Edvaldo Benedito de Brito, assistente de chefia do Comitê Dirigente e diretor Técnico da Secretaria de Esportes de Presidente Prudente. Também estavam presentes prefeitos e vereadores de municípios participantes desta regional.

O prefeito José Fernandes falou da grande honra que é sediar a 63ª edição dos Jogos Regionais: “Este é um momento ímpar para todos nós. Um dia fomos desacreditados da preocupação que tínhamos com o esporte e hoje está aqui o resultado de que fizemos tudo certo e estamos investindo em esporte, um grande aliado do futuro de todos, em se tratando de dignidade, honradez e exemplo de bom cidadão”.

E para finalizar desejou a todos os atletas e comissões técnicas e organizadoras boas vindas. “Que todos vocês sejam felizes nestes dias, saibam vencer, saibam perder, mas se respeitem e que tudo transcorra em harmonia. Para isso, recuperamos todas as praças esportivas, desde as que estavam mais danificadas às que menos precisaram de reparos”, considerou.

 

Assessoria de imprensa




lena pilates
Pharmacia Antiga