Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 16/07/2019

Assis terá Festival Kids no dia 27 de julho, em duas sessões

O evento terá brincadeiras, shows e presença VIP dos personagens mais amados pelos pequenos.

Assis terá Festival Kids no dia 27 de julho, em duas sessões

No dia 27 de julho, sábado, Assis recebe o maior evento infantil de todo o Brasil. O Festival Kids contará com diversas atrações para a criançada se divertir muito!

Além de recreação, pintura facial e mini parque inflável, o Festival Kids contará ainda com shows e presença VIP dos personagens mais amados pelos pequenos.

Dentre as atrações, as crianças irão ficar apaixonadas pela turma da LOL Surprise, Patrulha Canina, Mundo Disney e com o show Baby Shark ao vivo!

O valor do ingresso inclui todas as atrações, com exceção da praça de alimentação, cujo consumo será pago à parte.

O evento é promovido pela Aviva Produções e terá duas sessões em horários diferentes. A primeira sessão será das 14h às 16h30, enquanto a segunda sessão ocorre das 17h às 19h30.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site da Mais Bilheteria ou na loja Lilica & Tigor, no Centro de Assis. Pagam meia entrada crianças a partir de 2 anos completos, além de professores, idosos, estudantes e deficientes físicos.

Você pode optar pelos ingressos da plateia ou do setor VIP, que fica mais próximo ao palco. Frisando que as crianças não podem entrar sem a companhia de um adulto responsável.

O Festival Kids será realizado no Clube da Terceira Idade, cujo endereço é Avenida Getúlio Vargas, 980, na Vila Nova Santana. Para mais informações, entre em contato pelo telefone (14) 99765-9125.

Abordagem Notícias