Abordagem Notícias
SANTA CASA
CULTURA • 21/06/2019

5ª Queima do Alho de Assis terá Festival de Viola

Parceria com a Associação Assisense de Rodeio - AAR e Associação da Cultura Tropeira.

5ª Queima do Alho de Assis terá Festival de Viola

Consolidado como um dos maiores eventos culturais do interior paulista, a 5ª Queima do Alho da Ficar 2019 acontecerá no dia 30 de junho, domingo e véspera de feriado, no Pavilhão Rezende Barbosa, no recinto da Ficar a partir das 11 horas.

Uma das atrações mais aguardadas do evento é o Festival de Viola com a apresentação de duplas renomadas tocando os clássicos da musica sertaneja raiz e modas de viola.

O repertório está sendo cuidadosamente selecionado pelas duplas que farão as apresentações, Ricardo & Santiago, Ademir & Paulinho, Pedro Henrique e Santiago e Silvio Tomé & Jaime. O objetivo é proporcionar um regate musical com as musicas que eternizaram e marcaram época dentro do sertanejo raiz.

 

Os convites são limitados e o primeiro lote está esgotando. Podem ser adquiridos nos pontos de venda: Ranch Country, Cowboy Coll, Assis Ranch, Empório Custódio, Comitivas de Tropeiro, Thiaguinho Pinheiro, promoters e com o Presidente da ACT - Associação da Cultura Tropeira Augustinho Rocha no 9-9776-5454.

 

A Queima do Alho é organizada em parceria com a Associação Assisense de Rodeio - AAR, Associação da Cultura Tropeira – ATC, com o apoio da Prefeitura Municipal de Assis e fazem parte do cronograma oficial de eventos da Ficar 2019.


Assessoria de imprensa




lena pilates
Pharmacia Antiga