Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 17/06/2019

Vida Nova Assis 2 abre casa decorada para futuros moradores

Desde sábado (15), famílias podem conhecer a residência-modelo e suas propostas de mobiliário.

Vida Nova Assis 2 abre casa decorada para  futuros moradores

A casa decorada do Residencial Vida Nova Assis 2 foi aberta para visitação dos futuros moradores no sábado, 15 de junho, das 9h às 17h. As famílias foram convidadas pela Pacaembu Construtora para visitar a casa-modelo do novo bairro e também levar amigos e familiares para conhecer as propostas planejadas de mobiliário e decoração.

As visitas podem ser realizadas todos os dias, inclusive aos sábados e domingos, exceto feriados, das 9h às 17h, por todos os interessados em adquirir um imóvel no bairro planejado.

Todos os cômodos da casa têm móveis e peças decorativas como sugestões para tornar os ambientes funcionais e versáteis. Segundo o Diretor Comercial da Pacaembu Construtora, Fred Escobar, a casa foi desenvolvida com uma planta inteligente, com espaços amplos. “Após visita à casa decorada, os futuros moradores começam a pensar na decoração. Uma dica é sempre começar pelo orçamento de marcenaria. Com um projeto desenvolvido, é possível se programar para pagar mensalmente e não pesar no orçamento familiar quando chegar a hora da mudança”, explica.

​“Outra opção é repaginar móveis e utensílios, mudar o tecido do sofá, pintar uma mesa e as cadeiras, alterar tamanhos. É uma maneira de utilizar o que se tem e colaborar com o meio ambiente. Ajustes e reformas são ótimas escolhas, principalmente em um novo endereço. Tem de usar a criatividade”, complementa.

 

Em uma área total de 77.000,00 m², o bairro será construído na Zona Oeste, em continuidade ao residencial Vida Nova Assis 1, próximo do aeroporto e do campus da Unesp. O local será dotado de infraestrutura completa, com rede de abastecimento de água, rede coletora de esgoto, galeria de águas pluviais, asfalto, guias, sarjetas, paisagismo, passeio público, rede de energia elétrica/iluminação pública e acessibilidade atendendo à Norma ABNT 9050.

 

Como comprar a sua casa própria

Para aqueles que ainda não compraram seu imóvel no bairro planejado Vida Nova Assis 2, a Pacaembu Construtora está comercializando as últimas unidades. São casas térreas não geminadas, com possibilidade de ampliação e sem pagar condomínio, em terrenos a partir de 156 m², financiadas pela Caixa Econômica Federal.

Com possibilidade de subsídio de até R$ 31.665,00, financiamento em até 360 meses e possibilidade de utilização dos recursos do FGTS, os interessados em adquirir um imóvel devem ter renda mensal familiar a partir de R$ 1.800,00 e se enquadrar nas regras do programa habitacional da Caixa Econômica Federal.

As inscrições também podem ser realizadas ao lado da casa decorada, em um espaço preparado para receber os visitantes.

 

Documentos necessários

Os interessados devem levar os seguintes documentos pessoais: RG e CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos, Comprovante de Residência (conta de água, energia elétrica, telefone, fatura de cartão de crédito ou extrato bancário recebido via Correio).

Também é preciso levar documentos para comprovação de renda. Os assalariados podem apresentar os três últimos holerites, a Carteira de Trabalho e o Extrato do FGTS atualizado; empresários e autônomos, o Imposto de Renda e o Contrato Social com os três últimos Pró-Labores; aposentados levam o número do benefício e o último extrato do INSS; e os não assalariados podem levar os extratos de conta corrente, dos últimos três meses, constando o valor do limite do cheque especial, e as três últimas faturas do cartão de crédito.

 

Plantão de Atendimento

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 21, na Praça das Bandeiras

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 9h às 13h

Informações: 0800 730 20 20

 

Assessoria de imprensa

 

 

 





lena pilates
Pharmacia Antiga