Abordagem Notícias
Unifio
POLÍCIA • 14/06/2019

Polícia Militar apreende uma tonelada de drogas entre carga de milho, em Cândido Mota

Seis homens foram presos e um adolescente apreendido.

Polícia Militar apreende uma tonelada de drogas entre carga de milho, em Cândido Mota

Durante operação denominada "Operação Interior Mais seguro", seis pessoas foram presas com uma tonelada de drogas na estrada vicinal que liga os municípios de Cândido Mota e Palmital, na madrugada desta sexta-feira (14). Um adolescente que integrava o bando foi apreendido.

A operação foi feita por equipes da Força Tática do 32º Batalhão da Polícia Militar - com sede em Assis, e 8º BAEP - Batalhão de Ações Especiais de Polícia de Presidente Prudente (SP).

Ao todo foram apreendidos 843 tilojos de maconha, um tijolo de pasta base de cocaína, dua porções grandes de haxixe, uma pistola 9mm, munições do mesmo calibre, além de outras de calibre 22. O peso das drogas se aproximou de uma tonelada.

Segundo a Polícia Militar, as equipes abordaram um caminhão que transportava milho pela vicinal. Na vistoria, os policiais encontraram as drogas, ocultas no meio da carga. 

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária de Assis, onde os seis homens passaram por exame de corpo de delito antes de serem presos, e o adolescente foi apreendido.

Fotos divulgadas pela PM

 

Abordagem Notícias, com fotos cedidas pela Polícia Militar.




lena pilates
Pharmacia Antiga