Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
CULTURA • 13/06/2019

Domingo tem o humorista Matheus Ceará em Assis, com 'Papai é uma Piada'

A classificação etária do show é de 16 anos e os convites estão sendo vendidos

Domingo tem o humorista Matheus Ceará em Assis, com 'Papai é uma Piada'

No domingo, 16, o Matheus Ceará se apresentará no Teatro Municipal de Assis com o show "Papai é uma piada”, a partir das 19h. 

Em sua nova turnê 2019, o humorista se reinventa em um show de formato inédito! Quadros novos, piadas e novas histórias de família. Ele conta sobre a paternidade, dia a dia com sua filha Ivy, seu casamento, e as situações mais engraçadas de sua família.

Em 2010, Matheus venceu o quadro Quem chega lá, do Domingão do Faustão. Há quase cinco anos ele é um dos personagens mais queridos do humorístico A Praça é Nossa, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do programa.

A classificação etária do show é de 16 anos e os convites já estão sendo vendidos, tanto online, quanto na loja Lilica & Tigor, localizada na Rua Floriano Peixoto, 375, centro de Assis.  Os valores são R$60,00 inteira e R$30,00 o ingresso solidário, que dá o desconto mediante a doação de um quilo de alimento não perecível e que deve ser entregue logo na entrada do teatro.

Têm direito à meia entrada estudantes com cartão da instituição educacional, com data de validade; idosos e terceira idade, com cartão de aposentado ou RG para maiores de 60 anos; além de professores da Rede Pública, com holerite ou documento que comprove. 

Para comprar online, acesse https://ingressodigital.com/evento/1024/Matheus_Cear_em_Papai__uma_Piada

Sobre Matheus Ceará 


Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, e mudou se para o interior de São Paulo ainda criança. Começou a imitar os amigos e professores da escola e, percebendo o seu potencial para a comédia, lançou o seu primeiro show aos 14 anos. 
No começo da carreira, tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa. Desse modo, adotou a indumentária comum do caipira nordestino. Assim surgiu o personagem Matheus Ceará. 

 

Serviço:


Data:
16 de junho de 2019 (Domingo)

Horário:
19h 

Local:
Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli

Endereço:
R. Floriano Peixoto, 757 Centro
Assis - SP

Gênero:
Teatro

Classificação:
16 anos

 

Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga