Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
REGIÃO • 06/06/2019

Uber estende serviço para Cândido Mota e região

Em Cândido Mota, duas pessoas trabalham com o aplicativo.

Uber estende serviço para Cândido Mota e região

O aplicativo de transporte ‘Uber’ começou a atender esta semana em Cândido Mota e outras cidades região. Até então, somente Assis contava com o serviço eletrônico que permite a busca por motoristas baseado na localização. Agora, além dos cândido-motenses, passageiros de Maracaí, Paraguaçu Paulista, Palmital e Platina já podem solicitar os novos motoristas cadastrados.
Em Cândido Mota há dois carros atendendo os passageiros pelo aplicativo.

Saiba como usar o Uber

 
Se você ainda é novo nessa tecnologia do Uber e quer saber sobre como usar o serviço, atenção! Baixe gratuitamente o aplicativo ‘Uber’ na App Store, se tiver um iPhone, ou Google Play, se tiver um Android. Abra o aplicativo e se cadastre. Após cadastrado, você escolhe o seu destino e informa qual é a sua localização. O Uber calcula a estimativa do valor da viagem antes de você confirmá-la. 
A partir disso, você verá a foto do motorista e as informações do veículo que fará a corrida. Também poderá acompanhar o trajeto pelo mapa. 
O pagamento pode ser feito por cartão de crédito ou débito, opção que você escolhe durante o cadastro. Também é possível utilizar o Uber Pré-Pago, no qual você pode enviar créditos de corrida para a pessoa que você escolher. 
Para outras informações, acesse o site do Uber.

 

Fonte: O Diário do Vale




lena pilates
Pharmacia Antiga