Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
ESPORTE • 21/05/2019

Assis Tênis Clube sedia II Etapa Campeonato Paulista de Damas

A cidade de Assis classificou 5 atletas para final do Estado.

Assis Tênis Clube sedia II Etapa Campeonato Paulista de Damas

Foi realizado no domingo, 20 de maio, na boatinha do Assis Tênis Clube, a II Etapa do Campeonato Paulista de Damas, versão 2019. Patrocinado pela Secretaria Municipal de Esportes de Assis, o evento foi prestigiado por várias cidades: Birigui, Parapuã, Osvaldo Cruz, Araçatuba, Sagres, Itararé, Tarumã, Coroados, e atletas do norte do Paraná (Andirá). A cidade de Assis classificou 5 atletas para final do Estado.

Com 85 participantes, distribuídos em várias categorias, desde sub-10 ao Master, também com a presença de vários pais, toda a galera ficou encantada com a cidade anfitriã pelo acolhimento, e pela estrutura do local, a sede do aprazível Assis Tênis Clube. 
Araçatuba ficou com os dois primeiros lugares na categoria absoluto, com os atletas Wesley Diego e Mário Ramos Sobrinho. Na sequência, até o sétimo lugar, emparelharam-se os atletas assisenses, Nadim Naufal, em terceiro, seguido por José Correia, Aroldo Soares, Ivonil Marcos e José Nunes da Silva Filho.
Aroldo também conquistou o título na categoria Master, seguido pelos atletas Fernando Manuel da Silva de Tarumã , e Adolfo Pereira da cidade de Itararé. As atletas Ingrid Rafaela e Kelly Paiva conquistaram o primeiro e segundo lugares na categoria sub-19; Ingrid, também, terminou em terceiro na categoria feminino.
Duas grandes surpresas durante o evento, o atleta Fernando Manuel, da cidade de Tarumã, garantiu a volta da modalidade aos Jogos Regionais; e o técnico da cidade de Araçatuba, Mario Ramos Sobrinho, informou que três de seus atletas presente no evento estarão representando o Brasil no Campeonato Mundial Juvenil que se realizará na cidade de Izmir, Turquia, de 27/10 a 05/11, Matheus Picoli e Gabriela Silvia Massarim, no sub-13, e Maria Vitoria Bert Vicene no sub-16.
O técnico Nadim Naufal, engrandecido pelo brilhantismo da competição, agradece a diretoria do Assis Tênis Clube, que cedeu o local.

Divulgação





lena pilates
Pharmacia Antiga