Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 21/05/2019

Grande público prestigia Orquestra Santa Cruz em Cândido Mota

O projeto “Cinema In Concert” traz cenas de filmes sincronizadas com as respectivas trilhas sonoras.

Grande público prestigia Orquestra   Santa Cruz em Cândido Mota

(Membros da Orquestra com o Secretário de Educação e Cultura de Cândido Mota, Prof. Celso)

Cândido Mota recebeu no último sábado (18 de maio) o concerto ‘Cinema in Concert’, com Orquestra de Câmara Santa Cruz. A apresentação compõe o Curto Circuito Musical, através da Lei Rouanet.

Esta foi a primeira apresentação da turnê em 2019. O concerto contou com grande público na Praça João XXIII- Estação das Artes.

“Para quem olhasse para o céu, naquela hora, poderia ver uma lua de indescritível beleza boiando no firmamento, como sinal que Deus nos abençoava por aquela inesquecível noite de música e de encontro entre pessoas sensíveis à arte. E foi isso que se constatou após o concerto. Num bate-papo com o público, muitos foram os testemunhos de emoção e de carinho que ainda ressoava em todos os corações. Desta forma, a Orquestra de Câmara Santa Cruz, atingiu seu objetivo de transformar vidas,  transformou também  aquela noite em sorrisos, abraços, fotos de amizade e imenso carinho para com o povo de Cândido Mota”, resumiu o diretor artístico do projeto, José Magali Junqueira que também agradeceu a todos e as empresas que contribuíram através da Lei Rouanet para a realização do concerto.

O projeto “Cinema In Concert” traz cenas de filmes sincronizadas com as respectivas trilhas sonoras a serem executadas pela orquestra dos jovens.

Entre as canções executadas: ‘Abertura dos Desenhos Walt Disney’, ‘Frozen- Let It Go’, ‘Rei Leão Can You Feel The Love Tonight’, ‘ A Bela e a Fera- Sentimentos’, ‘Rio Fly Love e Garota de Ipanema’, ‘Star Wars- The Imperial March e o Tema Principal’, ‘X-men- Sweet Dreams’, ‘Harry Potter- Tema principal’, Piratas do Caribe- ‘He’s a Pirate’, The Jaws- ‘Tema Principal’, ‘O Exorcista- The Exorcist Theme’, ‘Jurassic Park- Tema principal’, ‘Indiana Jones- Tema Principal’ e ‘Mudança de Hábito - Oh Happy Day’.

O Secretário de Educação e Cultura de Cândido Mota, Prof. Celso prestigiou o evento e elogiou a apresentação da orquestra.

Na agenda ainda neste ano, o concerto em Piraju (SP) no dia 23 de junho, um domingo e 5 de julho, uma sexta-feira, em Bauru (SP).

 

Assessoria de imprensa CM Comunicação

 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga