Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
ESPORTE • 08/05/2019

Campeonato Varzeano: C. A. Vila Nova vence Master Tarumã

O jogo foi realizado no último sábado á tarde, 4 de maio.

Campeonato Varzeano:  C. A. Vila Nova vence Master Tarumã

Em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Varzeano Assisense de Futebol, a tradicional equipe do Clube Atlético Vila Nova de Assis venceu a ótima agremiação do Master Tarumã/House 380/Bellart Serralheria.

O jogo foi realizado na tarde do último sábado, 4 de maio, no Estádio do ACRUTA em Tarumã, onde o torcedor que compareceu pode assistir a uma disputadíssima mas leal  partida, com ambas as equipes buscando o resultado positivo para pontuar no campeonato.

Logo aos 15 minutos, a equipe assisense, que vinha de um empate com o Real Florínea por 2 x 2, abriu o placar com o centro avante artilheiro Chiquinho, que recebeu um passe “açucarado” do companheiro de ataque Lê, entrando na área e finalizando no canto direito do gol adversário.

Dai em diante, a equipe local partiu para o ataque, mas parava na forte defesa do Vila Nova que em muitos contra ataques, com chances de gols, não conseguiu ampliar o placar, terminando o jogo em 1x0 para os assisenses.

Além de Chiquinho que fez o gol, foram considerados como destaques desse partida pelo Vila Nova o Meio campista Jô e o volante Paulinho, sendo que o goleiro adversário se destacou com belas e difíceis defesas, recebendo elogios dos companheiros.

A partida foi bem tranquila tendo ótima atuação do árbitro Vagner, que contou com a colaboração dos atletas que se preocupam somente em jogara futebol, sem faltas desleais e reclamações com a arbitragem. 

 O capitão do Vila Nova, o zagueirão André Barreiros, agradece a todos os atletas do Vila Nova pelo empenho nas partidas, e a equipe adversária que proporcionou uma boa partida. “Nossa equipe joga com técnica e raça, independente do resultado, sempre respeitando os adversários”, comentou André, que ainda aproveitou para agradecer ainda todos os apoiadores da equipe, destacando: Mercearia Barreiros/Bar da Dinalva/César Serralheiro/Point Bier/D Vidrus.

Integrantes do Clube Atlético Vila Nova: Deildo, Tiene, André Barreiros, Nando, Miguel,  Nãna, Paulinho, Valmir, Luiz Ventania, Vitinho, Weslei, Jaques, Chiquinho, Gui, Nenê, Lê, Jô  e Barreti.

 

Divulgação


 

 




lena pilates
Pharmacia Antiga