Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 13/04/2019

Inoar Cosméticos lança fluido termoativado Liso Mágico

Vendido em primeira mão na feira, produto traz 15 benefícios.

Inoar Cosméticos lança fluido termoativado Liso Mágico

Para lisos naturais ou quimicamente tratados, a Inoar Cosméticos desenvolveu o Fluido Termoativado Liso Mágico, com formulação vegana, à base de extrato de jasmim, que hidrata, elimina o frizz e alinha os fios naturalmente. Com 15 benefícios, o produto será lançado na Hair Brasil 2019. 

Vegano e botânico, o Liso Mágico proporciona hidratação, brilho, proteção térmica e contra umidade, nutrição, além de restaurar os fios e reparar pontas duplas, deixando o liso mais duradouro e os cabelos macios. Sem corantes e sem parabenos, é um excelente aliado para selagem e eliminação do frizz.

O Fluido Termoativado Liso Mágico da Inoar Cosméticos deve ser aplicado nos cabelos úmidos, do comprimento até as pontas, de forma que todos fios recebam o produto. Após a aplicação, deve-se iniciar o procedimento de secagem, se necessário finalizar com prancha.

O lançamento da Inoar Cosméticos estará à venda durante a Hair Brasil 2019. 

Sobre a Inoar

Empresa brasileira referência no mercado nacional e internacional, a Inoar Cosméticos traz em seu DNA a essência de seus fundadores: a criação de produtos inovadores pelo olhar único de Inocência Manoel, Diretora de Marketing e Criação, e a administração dos negócios de Alexandre Nascimento fazem da Inoar uma marca de cosméticos inspirados em vários tipos de pessoas, com inovação, tecnologia de ponta e o know-how de quem entende as necessidades de profissionais e consumidores finais.

Inoar

www.inoar.com

Facebook: Inoar Brasil

Instagram: @InoarBrasil




lena pilates
Pharmacia Antiga