Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 11/04/2019

Educação divulga resultado do cadastro emergencial para substituição de docentes em Assis

Os inscritos só poderão atuar com aulas ou classes de substituições eventuais até 15 dias corridos.

Educação divulga resultado do cadastro emergencial para substituição de docentes em Assis

A Secretaria Municipal da Educação – (SME) divulgou nesta quarta-feira, 10, o resultado final do cadastro emergencial de docentes para substituição eventual em aulas ou classes nas Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino de Assis, de acordo com o Edital publicado no dia 28 de março.  

O edital destinava a possibilidade de cadastro para Professores de Educação Básica I e II, com habilitação em Pedagogia, Inglês e Educação Física, para atuação nas modalidades de Educação Infantil e Ensino Fundamental - anos iniciais. 

Os inscritos no edital só poderão atuar com aulas ou classes de substituições eventuais até 15 dias corridos.

Após a divulgação dos resultados os professores qualificados devem encaminhar-se as Unidades Escolares, para indicarem interesse as possíveis substituições que vierem acontecer. As escolas também receberam a lista dos interessados e de acordo com suas necessidades poderá chamar os docentes.

Com a medida adotada pela gestão da Educação as ausências justificadas dos docentes serão rapidamente substituídas assegurando o cumprimento do calendário letivo de aulas aos alunos municipal, bem como o efetivo cumprimento da jornada de 1/3 dos docentes, totalmente implantada na Rede Municipal em 2019. 


Portal da PMA




lena pilates
Pharmacia Antiga