Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 10/04/2019

Garotinha de Assis é contratada pela emissora SBT

Um casal arcou com os custos da viagem a São Paulo, pois a família está desempregada.

Garotinha de Assis é contratada pela emissora SBT

Maya Yasmin é uma garotinha de apenas 4 anos, que chamou a atenção de olheiros por sua beleza exótica e carisma.

Pela segunda vez ela recebeu um convite para se projetar no mundo de modelos, contudo, sua família, que está desempregada, ficou triste porque não teria como arcar com os custos para leva-la a um teste em São Paulo, no dia 05 de abril.

Por não querer abrir mão de tamanha oportunidade, foi lançado um apelo na internet e um casal “de anjos” – como se refere a mãe de Yasmin, resolveu pagar as passagens de ônibus, na quinta-feira, 04 de abril.

Em São Paulo, a pequena modelo encantou! Tanto assim que é a nova contratada da emissora SBT e receberá por cada trabalho que fizer

Muito feliz e orgulhosa da filha, Elisângela Félix de Souza descreve: “Foi um dia maravilhoso, ela trabalhou das 10h às 20h, fazendo ensaios fotográficos para catálogo e ensaios para a TV. Foi um trabalho maravilhoso e me emocionei muito quando vi o talento que minha pequena tem”.

Para a mãe, “tudo é por Deus, pois quando ele tem uma promessa na vida de uma criança, tudo dá certo, mesmo com críticas e humilhação, e, como disseram, vaidade. Se é da vontade de Deus, tudo dá certo sim”, expressa com muita fé.

Amigos ajudaram bastante, postando e compartilhando pedidos de ajuda e a matéria produzida pelo site Abordagem Notícias.

Fica aqui a torcida para que Yasmin brilhe muito e que possamos divulgar cada conquista.

Lembrando que a modelo precisa de patrocínio para roupas, calçados e acessórios, e dinheiro para os custos de novas viagens. As doações podem ser combinadas e feitas para a mãe dela, pelo celular (18) 99615 8103.

Na segunda-feira, a mãe de Yasmim foi contatada pela emissora, que pediu para levá-la novamente a São Paulo, nesta quarta-feira. "Ela passou no teste, mas não pude levar porque não tenho dinheiro",lamenta.

 

Abordagem Notícias

Fotos divulgação




lena pilates
Pharmacia Antiga