Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
ESPORTE • 03/04/2019

Ciclismo de Assis se destaca na Copa ABD de Mountain Bike

A competição teve a presença de mais de 300 ciclistas.

Ciclismo de Assis se destaca na Copa ABD de Mountain Bike

(No podio, Diego Bonini - foto)

Parte da equipe de ciclismo de Assis esteve em Presidente Venceslau participando da primeira etapa da Copa ABD de Mountain Bike. A competição teve a presença de mais de 300 ciclistas nas diversas categorias disputadas e os assisenses se destacaram em todas que participaram.
Na categoria elite o ciclista Diogo Bonini conquistou a quinta colocação, resultado muito bom segundo o técnico João de Maio, enfatizando o ciclista Diogo que é velocista e tem usado as provas de Mountain bike pra completar sua preparação. Thais Bueno foi outro destaque ao vencer na sua categoria.

(Podio 1º lugar Thays Bonini)


Na categoria sub 19, o grande destaque foi Juliano Cesar que terminou em segundo colocado e Gean Magalhães em quinto. O técnico destaca que o trabalho com os ciclistas é a longo prazo e que Juliano está se empenhando muito e espera vários resultados positivos a nível nacional em um futuro próximo, pois o ciclista vem respondendo bem aos treinamentos.
Outro ciclista assisense que chegou bem posicionado foi o Eder Bin Laden que conquistou a quarta colocação em sua categoria.
João de Maio esclarece que os ciclistas estão em plena preparação para os 63º Jogos Regionais e que no próximo dia 14 de abril a equipe irá completa para Andradina participar da Copa Regional de Ciclismo.

(Podio, Juliano César)

 

Assessoria de imprensa AMEA




lena pilates
Pharmacia Antiga