Abordagem Notícias
SANTA CASA
ESPORTE • 28/03/2019

Goleira, campeã mundial de futsal, estará em Assis nesta quinta, 28

Missi é vencedora de 4 títulos mundiais consecutivos pela Seleção Brasileira de Futsal.

Goleira, campeã mundial de futsal, estará em Assis nesta quinta, 28

esta quinta-feira (28), no Ginásio GEMA, com inicio às 18h, o Sesc Thermas de Presidente Prudente traz para Assis uma ação regional na presença da goleira de futsal Missiara Papsti, ou simplesmente Missi , com uma apresentação e uma breve explanação sobre o protagonismo da mulher nas diversas modalidades esportivas.

A proposta é fazer um bate papo com a goleira e um momento prático com o público presente. A abertura acontece com entretenimento das crianças sub 6 e sub 8 da Prefeitura em parceria com o Projeto Social PV48, seguido de um bate bola, apresentação da goleira e finaliza com jogo amistoso da equipe de futsal feminino juvenil de Assis.

Missi é vencedora de 4 títulos mundiais consecutivos pela Seleção Brasileira de Futsal e eleita em 2015, entre as 10 melhores do mundo na sua posição.

“Com a vinda dessa atleta, nós pretendemos aproximar nossas crianças do mundo real do esporte, pois ela apresentará sua história, seus esforços e conquistas, de forma a seduzir nossos atletas para que se dediquem ao esporte”, diz o prefeito José Fernandes.

 

Assessoria de imprensa