NOTÍCIA

14/03/2019

Centro de Línguas da Unesp abre inscrições para novas turmas em Assis

Não há cobrança de mensalidade, apenas uma taxa inicial de R$ 50,00 para custeio do material.


Centro de Línguas da Unesp abre inscrições para novas turmas em Assis

Estarão abertas, a partir do dia 20 de março de 2019, as inscrições para quem deseja aprender línguas estrangeiras no Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores da FCL-UNESP/Assis. 

Funcionando desde 2010, o Centro de Línguas e Desenvolvimento de Professores atende pessoas interessadas em aprender idiomas (Alemão, Chinês Mandarim, Espanhol, Francês, Grego Antigo, Inglês, Japonês, Latim Clássico e Português para estrangeiros).

A única exigência para inscrever-se em um dos cursos é que o interessado tenha, no mínimo, 15 anos de idade e esteja cursando o Ensino Médio.

Não há cobrança de mensalidade, apenas uma taxa inicial de R$ 50,00 para custeio do material utilizado durante o curso. As inscrições serão divididas em três dias: 20/03 (japonês e inglês), 21/03 (espanhol e alemão) e 22/03 (francês). As inscrições para os cursos de grego antigo, chinês mandarim e português para estrangeiros ocorrerão em todos os dias (20, 21 e 22 de março/2019).

Os interessados devem comparecer à UNESP (Auditório Antônio Merisse) das 14h às 17h, no dia de inscrição da língua que deseja cursar. A inscrição somente será efetuada pessoalmente. É necessária a apresentação de documento pessoal (RG ou CPF). As vagas são limitadas. A inscrição se encerra assim que se esgota o número de vagas especificado para cada sala. Não há reserva de vagas.

Para visualizar os cursos oferecidos e seus respectivos horários acesse https://www.assis.unesp.br/#!/extensao/legislacao/

 

DATAS DE INSCRIÇÃO

20/03 

Japonês, inglês, grego antigo, chinês mandarim e português para estrangeiros

Auditório Antônio Merisse

14h às 17h

 

21/03

Espanhol, alemão, grego antigo, chinês mandarim e português para estrangeiros

Auditório Antônio Merisse

14h às 17h

 

22/03

Francês, grego antigo, chinês mandarim e português para estrangeiros

Auditório Antônio Merisse

14h às 17h

 

 



Compartilhe: