Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 22/02/2019

Secretária Municipal de Saúde de Assis pede exoneração do cargo, assim como seu antecessor

A exoneração ocorreu no final da manhã desta sexta-feira, 22.

Secretária Municipal de Saúde de Assis pede exoneração do cargo, assim como seu antecessor

Neste momento, uma reunião no prédio da Secretaria Municipal de Assis irá definir quem substituirá a responsável pela pasta, até então, a psicóloga Luciana Gomes, que pediu a exoneração do cargo, alegando motivo de ordem pessoal.

Três nomes são cogitados para assumir o cargo de secretária municipal de Saúde.

A saída de Luciana seria por conta de um cargo que ela ocupa no Estado do Mato Grosso, mas essa justificativa não foi confirmado, haja vista estarem todos em reunião.

Luciana Gomes permanecerá no cargo até 28 de fevereiro. 

A psicóloga atuou como coordenadora da Saúde Mental do Município de Assis e em 1º de novembro de 2017 substituiu na SMS o médico Fabiano Morelli.

Na ocasião da posse, Luciana foi escolhida pelo prefeito José Fernandes pela sua tecnicidade e competência mostradas junto ao CAPS nos 10 meses de gestão e pelos projetos que estão sendo implantados no seguimento da saúde mental no Município de Assis.

Luciana tem vasta experiência na gestão de saúde pública, inclusive como diretora geral do CAPSI da Secretaria de Saúde do Estado do Mato Grosso.

À época da posse, Luciana expressou: “Ocupar a Secretaria da Saúde neste momento de crise em todos os setores da Saúde será um grande desafio, assim como tem sido em todos os municípios. Mas, sei que posso contar com uma equipe comprometida para darmos sequência aos projetos e trabalhos em andamento, implantados pelo secretário Fabiano Morelli”.

Entre os três nomes cogitados para a pasta estão o de Mônica Arf, Josiane Aparecida Batista e José Joaquim Fernandes Toco Buchi. A informação é extraoficial.

 

Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga