Abordagem Notícias
Unifio
LOCAL • 18/02/2019

Projeto Meu Anjo Daniel perde importante colaboradora

Claudia Barros não tinha nem 40 anos e sofreu um infarto fulminante.

Projeto Meu Anjo Daniel perde importante colaboradora

Foi sepultada neste último domingo, 17, o corpo de Claudia Barros, que compunha a diretoria do Projeto Meu Anjo Daniel na condição de Conselheira. A morte foi causada por infarto fulminante, em uma idade que não atingiu nem os 40 anos.

Para Tânia Regina de Oliveira, fundadora do Projeto, a perda é muito significativa e deixa uma lacuna, uma vez que Claudia, com sua alegria costumirira e contagiante, sempre colaborou com o Meu Anjo Daniel, desde o início de sua criação, e nunca mediu esforços para auxiliar em todas as áreas e também oferecer seu afeto às gestantes e mães assistidas, bem como a seus bebês.

Em sua página social, Tânia expressou sua dor:

“É com profundo pesar que comunico a todos meus amigos que o Projeto Meu Anjo Daniel, e eu Tânia, deixaremos de sorrir com sua alegria e a forma de fazer graça, mesmo quando havia um grande problema. A Claudia Barros, uma menina escondida num corpo de mulher, que eu a chamava de filha do coração, nos deixou, para sempre. Ela, além de fazer parte do conselho de nosso projeto, era uma amiga, que no início do nosso trabalho foi como mola propulsora. Sem ela o projeto jamais seria o que é hoje! Foi através dela que fui apresentada às pessoas que hoje fazem parte do meu círculo de amizade. Nossa passagem por essa casa chamada de Terra é curta e são pessoas como a Claudia Barros que fazem a vida ser mais feliz. É muito triste, uma dor em nossos corações, mas como eu disse estamos de passagem, e um dia nos veremos de novo, minha amiga. Enquanto isso, vá ao encontro do meu Daniel, aquele que com muito carinho você sempre - mesmo ser o ter conhecido, defendeu com todo amor. Eu sou muito grata a Deus por ter te conhecido minha doce amiga. Que os anjos te recebam com muita alegria, pois eu sei que você vai alegrar muito os céus!

 

Claudia Barros era divorciada e deixa uma filhinha de nome Yasmin.

Claudia e Tânia durante uma entrevista sobre o projeto Meu Ano Daniel.

 

Redação Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga