Abordagem Notícias
SANTA CASA
LOCAL • 11/02/2019

Projeto Meu Anjo Daniel abre inscrições para vários cursos

Terá direito aos cursos gratuítos apenas quem já é cadastrado no projeto.

Projeto Meu Anjo Daniel abre inscrições para vários cursos

Na foto, um dos concorridos cursos oferecidos pelo projeto: Maquiagem.

Considerando que conhecimento nunca é demais, e pode ser um grande aliado à renda familiar, de 18 e 19 de fevereiro, o Projeto Meu Anjo Daniel abrirá inscrições para os cursos de artesanato em geral, manicure e pedicure, auto maquiagem, sobrancelhas design, aulas de Literatura e Inglês para crianças e adolescentes, etiqueta e garçom, bolo no pote e mecânica de automóveis.

Terá direito aos cursos apenas quem já é cadastrado no projeto, ou que, de alguma forma, participa de algum dos trabalhos. Os cursos são totalmente de graça.

Tânia Regina de Oliveira, fundadora e coordenadora do Meu Anjo Daniel, solicita às empresas, ou comerciantes, de Assis, que colaborem com a causa, doando materiais. “Isso seria muito bom para o projeto e todas as famílias assistidas, mas queremos que a pessoa doe, apenas se sentir essa vontade em seu coração”, expressa Tânia.

Os números do watsapp para contato são: (18) 99651 6090 e (18) 99757 9454.

Documentos exigidos para participar de algum dos cursos: uma foto 3 x 4, xerox de RG, CPF e comprovante de residência. Se for menor de idade, um adulto responsável terá de assinar o cadastro.

Serviço:

O Projeto Meu Anjo Daniel tem sede na Rua Nivaldo Neres Gusmão 776 Vila Prudenciana, em Assis SP.

Facebook Tania Jeferson

Página do Projeto  Meu Anjo Daniel

Grupo Meu Anjo Daniel Rua Barão da Passagem  140

 

Abordagem Notícias




lena pilates
Pharmacia Antiga