Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
LOCAL • 07/02/2019

Prefeitura de Assis oferece 100 vagas para cursos profissionalizantes, grátis

Inscrições serão recebidas entre os dias 11 e 13 de fevereiro.

Prefeitura de Assis oferece 100 vagas para cursos profissionalizantes, grátis

A Prefeitura Municipal de Assis, através do Fundo Social de Solidariedade e Secretaria Municipal da Educação (SME), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), está com inscrições abertas de 11 a 13 de fevereiro para 100 vagas dos cursos profissionalizantes gratuitos da Escola Profissionalizante do Município de Assis, para o primeiro semestre de 2019. 

Serão oferecidas 20 vagas para os cursos de Pedreiro Assentador, Instalador Hidráulico, Pintor Imobiliário, Eletricista Instalador e Auxiliar Administrativo. 

São requisitos para as vagas residir no Município de Assis, idade mínima de 18 anos, não há escolaridade imposta, com exceção do curso de Auxiliar Administrativo, que requer o Ensino Fundamental completo ou cursando, noções básicas de Informática e idade mínima de 16 anos. 

As inscrições devem ser feitas na sede da Escola Profissionalizante do Município de Assis, na Rua Otacílio Dorácio Mendes, 31, Vila Operária, a partir das 8h. 

As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e nos dias específicos de acordo com o curso oferecido, conforme segue: 

- Instalador Hidráulico e Eletricista Instalador, segunda-feira, dia 11/02. 

- Pintor Imobiliário e Auxiliar Administrativo, terça-feira, dia 12/02. 

- Pedreiro Assentador, quarta-feira, dia 13/02. 

Para a inscrição será necessário à apresentação da cópia e do original dos documentos pessoais: RG, CPF e comprovante de residência. 

As aulas para os cursos de Instalador hidráulico, Eletricista Instalador, Pintor Imobiliário, Pedreiro Assentador e Auxiliar Administrativo iniciarão no dia 25 de fevereiro, com carga horária de 160 horas e término previsto para o dia 10 de julho. 

Dúvidas ou informações podem ser obtidas junto à sede da Escola Profissionalizante do Município de Assis ou pelo telefone (18) 3321-2005, com a secretária Nair Liberata. 

Assessoria de Comunicação da PMA
 




lena pilates
Pharmacia Antiga