Abordagem Notícias
UNOPAR/ANHANGUERA
REGIÃO • 23/01/2019

Prefeita Almira, de Paraguaçu, busca recursos em São Paulo

Na Casa Militar, Almira conseguiu a autorização para o início da obra da Ponte do Barreirinho.

Prefeita Almira, de Paraguaçu, busca recursos em São Paulo

 

A prefeita de Paraguaçu Paulista Almira Garms cumpriu uma extensa agenda em São Paulo nesta semana. Durante a estadia na capital paulista, reiterou diversos pedidos junto a secretarias de estado para atender algumas demandas do município.

 

Na oportunidade, apresentou reiteração de pedido para a utilização de saldo financeiro de convênio com a CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano para construção de uma creche; reiterou pedido para aquisição de três caminhões compactadores de lixo; para a construção de uma creche no Conjunto Habitacional Dona Lina Leuzzi; para a reforma do Terminal Rodoviário; para recapeamento asfáltico com tapa-buracos; para implantação do Poupa Tempo na cidade.

 

Ainda em São Paulo, a prefeita Almira, reiterou o pedido para a construção de uma passarela de pedestre sobre a SP-284, de acesso ao Lina Leuzzi; e em visita à Casa Militar, conseguiu com o secretário Walter Niakas a autorização para o início da obra da Ponte do Barreirinho, no Rancho Alegre. além da solicitação de um show para o aniversário de Paraguaçu em 12 de março.

 

“Esta viagem foi muito produtiva. Fomos ouvidos no que precisamos a respeito de investimentos, verbas, entre outros auxílios necessários a Paraguaçu Paulista, como é o caso da constgrução da Ponte do Barreirinho”, relata a prefeita Almira Garms.

 

 

Assessoria de Comunicação da Prefeitura – Silvana Paiva




Próxima Notícia
Vaga de emprego em Assis
Vaga de emprego em Assis