Abordagem Notícias
DOM CUMPIM
LOCAL • 18/01/2019

Operadora de telefonia deixa centenas de pessoas sem sinal em Assis, na quarta e quinta-feira

Ninguém conseguia fazer ligações e a rede social também foi afetada.

Operadora de telefonia deixa centenas de pessoas sem sinal em Assis, na quarta e quinta-feira

Depois de uma quarta-feira conturbada, clientes da operadora de telefonia Vivo novamente enfrentaram problemas para fazer ligação e usar a internet, na quinta-feira, 17 de janeiro, quando ainda não chovia. A falha começou no início da noite e internautas criticaram que, além de não conseguirem fazer ligações, também não puderam usar as redes sociais.

Segundo usuários, os serviços da operadora ficaram fora do ar tanto em telefones celular quanto em modens. O sinal de algumas televisões também foi afetado. 

Os celulares mostravam na tela os dizeres “sem serviço”, pela segunda vez em dois dias, causando transtornos a todos, e, especialmente a quem trabalha como Uber e amargou prejuízos.

A informação que a Reportagem Abordagem Notícias teve foi que houve evento crítico de rede na região de Presidente Prudente, associado à dupla falha, com rompimento de cabo óptico entre Rancharia e Assis - a 42Km de Assis, no sentido Paraguacu Paulista; rompimento de cabo a 14Km de Adamantina, no sentido Dracena.

Os reparos demoraram para serem executados, sendo estabelecidos bem tarde da noite, deixando os usuários da Vivo incomunicáveis.

 

Abordagem Notícias não conseguiu contato com a Vivo e deixa espaço aberto para esclarecimentos. 




lena pilates
Pharmacia Antiga